quinta-feira, 23 de abril de 2009

Loucura Total



É verdade não outro nome para descrever este
fenómeno, claro que estamos a falar dos "CROMOS DAS AMADORAS".
Envolve não os atletas de andebol mas também os próprios pais.
São eles que fomentam a troca de cromos entre si.
Da gosto ver os pais de lista e caneta na mão para entre eles trocarem os repetidos.
Entre os atletas a uma disputa saudável para ver quem tem este ou aquele cromo mais difícil de sair.
e pena que haja uma serie ( serie 200 e 300) que ainda não esteja em circulação.
A realização deste tipo de Iniciativa por parte dos dirigentes das amadoras foi uma boa aposta. Parabéns.
Continuem a coleccionar para mais tarde recordarem...


JÁ AGORA PEDRO SOUSA SAIU-ME O CROMO Nº 1

4 comentários:

  1. claro que saio dona elisa nas para isso teve de ir ao "mercado negro" so assim, porque de outra maneira não lhe saia esse cromo

    ResponderEliminar
  2. O problema Pedro Sousa não foi eu ter ido ao
    "mercado negro", mas sim não ter recorido ao
    teu "mercado negro".

    ResponderEliminar
  3. eu nao tenho mercado negro simplesmente fiz uma oferta boa que nao iria ser perciso ir ao mercado negro

    ResponderEliminar
  4. Boa para ti, eu só tive que trocar um cromo repedido por um que me faltava.

    ResponderEliminar